Celina Fioravanti

Em minha vivência como Tarô, esta autora e professora só conheci pelos livros que li. Prematuramente, (como diz o caipira), viajou para fora do combinado, e na ocasião pegou amigos pessoais e admiradores com triste surpresa.  Todo autor se imortaliza pelo seu trabalho, e nos tempos atuais a internet favorece este aspecto ainda mais. Julgo importante que de alguma forma, velhos e novos amigos possam pesquisar e admirar seu labor em prol do Tarô,  como do autoconhecimento.

Celina Fioravanti em vida foi escritora e taróloga. Estudou na Universidade Federal do Paraná, onde se formou em Belas Artes e fez Licenciatura em Desenho. Desde 1988 passou a dedicar-se exclusivamente ao trabalho espiritualista. Hoje, sua obra literária é vasta, incluindo mais de 30 livros místicos, espíritas e de auto-ajuda, publicados em três países. Como taróloga, possuiu nível de Grão Mestre, segundo os parâmetros internacionais.

Professora Celina Fioravanti

Continue lendo no: Celina Fioranvanti

Sobre Arierom
Brasileiro, paulista e paulistano. Caipira metropolitano. Filho, marido e pai. Taromante diletante. Tarólogo amador há 9 anos.

6 Respostas para Celina Fioravanti

  1. Os livros e os oráculos de Celina Fioravante são quesitos importantíssimos de estudo para qualquer pessoa que se interesse por tarot. Sua abordagem é extremamente desvinculada de “esoterismos”, de grandes e excêntricas conotações filosóficas ou de verdadeiros tratados de psicologia.
    Não que ela não tivesse esse conhecimento muito arraigado dentro de si, mas exatamente por isso é que sua maneira de “explicar” o tarot fosse tão simples e acessível.
    Curitiba era ainda mais bonita com dona Celina.

  2. Arierom disse:

    Alex,
    mais que um comentário, você nos brindou com um depoimento belíssimo! Obrigado!!

  3. LISON disse:

    QUE POST FASCINANTE!
    AMIGO ARIEROM
    Sou um apaixonado pela leitura espiritualista… Ainda não conheço a obra da escritora Celina Fioravante. Anotei e vou conferir!
    Recomendado por você tenho a certeza que vou gostar!
    Obrigado pela dica!
    Parabéns por mais um excelente post!
    Abraços,
    LISON.

  4. Arierom disse:

    LISON,
    creio que você gostará, pois seu estilo é simples, cativante e profundo! E se possível, quando apreciar uma de suas obras, nos de sua opinião também. Abraços.

  5. rr3075ss disse:

    Celina? Simplesmente um Anjo de Luz que nos visitou!

  6. Arierom disse:

    Radi,
    conhecer e conviver com Celina, penso que foi privilégio de muitos.
    Mas o legado que este Anjo deixou, é para todos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

You are commenting using your Facebook account. Sair / Alterar )

Connecting to %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.